"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



terça-feira, 12 de novembro de 2013





"É como um anjo que veio nos dar harmonia nesses dias meio remotos, o sorriso é tão aberto, nos transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente. "

Exatamente a 1 ano atras nascia esse ser que ia ser o motivo de muitas alegrias e orgulho na minha vida, um pequeno ser que me fez mudar, me fez dar valores a coisas ja esquecidas, um ser que transformou uma menina mulher numa super mulher menina, uma mãe maravilhosa da qual eu me orgulho tanto. Tenho motivos por estar triste pela doença da minha tia mas também Deus me permitiu ter momentos de felicidade no meio dessa tempestade com esse amor puro que é meu sobrinho neto. Babi e Enzo,  amor em dose dupla! Felicidades meu amorzinho, meus amorinhos! AMO vocês!