"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 5 de novembro de 2014




"Ainda bem que Deus vê, que ele sabe que nada está sendo em vão, que as coisas não estão sendo fáceis, que meus erros não são propositais, que meus esforços merecem uma recompensa. Ainda bem que Deus sabe onde está o erro, ele sabe onde falta e onde sobra, onde há verdade e onde há mentira. Ainda bem que Deus me protege, que ele devolve todo mal arremessado, que me blinda de todo mal olhado, que me sobra fé pra continuar, vontade para tentar e sabedoria para perdoar."

Maíra Cintra