"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015



"O problema é que eu sei me virar, não tenho medo de perder e agradeço sempre por ganhar. Me conformo rápido, mas não deixo barato. Minha maior vingança é a indiferença e o preço sai caro. Nada me espanta e nem me surpreende. Às vezes vou embora mas volto, às vezes vou pra sempre. 
Tem gente que não decide seu caminho e fica empacando o caminho do outros. Tem gente que gosta de deixar tudo meio por cima para não se comprometer. Tem gente que sai pelos fundos para não dar satisfação. Tem gente que finge sentimento e compete por atenção. Mas o pior de tudo sou eu que finjo que não sei de nada até decidir sair de vez, pois pra me fazer de idiota tem que ser formado, fazer pós e mestrado."


Maíra Cintra