"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sábado, 28 de março de 2015





No dia 28 de março de 1997 vinha ao mundo a pessoa que mudaria a minha vida pra sempre. Hoje essa pessoa completa 18 anos e posso dizer que se sou um ser humano que procura ser melhor a cada dia é porque essa mesma pessoa me faz querer ser melhor toda vez que sorri, que conversa comigo, que brinca, que me olha como se eu fosse a mulher mais incrível do mundo. Feliz aniversário meu FILHO! Te amo todos os dias, te admiro cada dia mais!

Tia Nilza, queria tanto você aqui pra compartilhar esse momento! Dedicamos cada conquista à você que me ensinou a amar e ser mãe incondicionalmente.