"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



terça-feira, 7 de abril de 2015



"Eu poderia ter ficado pesada por ter carregado as bagagens que não me cabiam no peito e na mente, mas não, decidi abdicar das tolices guardadas, esvaziei meu pensamento, dei trégua pro meu corpo, só busco a paz, isso é tudo.
Quero a leveza de quem não se dói por bobagens e idiotices corriqueiras.
Muitas vezes eu deveria ter revidado com um soco no estômago de quem me sacaneou, mas não, preferi dar um tapinha com luva de pelica. Sou lady, meu bem. Isso não é ser boba dos outros, isso é ter inteligência emocional.

Nunca precisei puxar tapete de ninguém, mas garanto que eu já caí de cara no chão e depois vi os que me derrubaram sangrando por aí. Não os ridicularizei quando por mim passaram doendo, apenas ajudei a se levantarem, cedi minhas mãos, ergui a cabeça e deixei que meu coração doasse a eles uma palavra de conforto. É o que digo sempre: O mal volta pra quem o plantou. Eu tô plantando amor, eu tô plantando."



Ju Fuzetto