"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

terça-feira, 7 de abril de 2015



"Eu poderia ter ficado pesada por ter carregado as bagagens que não me cabiam no peito e na mente, mas não, decidi abdicar das tolices guardadas, esvaziei meu pensamento, dei trégua pro meu corpo, só busco a paz, isso é tudo.
Quero a leveza de quem não se dói por bobagens e idiotices corriqueiras.
Muitas vezes eu deveria ter revidado com um soco no estômago de quem me sacaneou, mas não, preferi dar um tapinha com luva de pelica. Sou lady, meu bem. Isso não é ser boba dos outros, isso é ter inteligência emocional.

Nunca precisei puxar tapete de ninguém, mas garanto que eu já caí de cara no chão e depois vi os que me derrubaram sangrando por aí. Não os ridicularizei quando por mim passaram doendo, apenas ajudei a se levantarem, cedi minhas mãos, ergui a cabeça e deixei que meu coração doasse a eles uma palavra de conforto. É o que digo sempre: O mal volta pra quem o plantou. Eu tô plantando amor, eu tô plantando."



Ju Fuzetto