"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 8 de abril de 2015



"Sou o que tiver que ser, na hora que preciso for e apenas para quem merecer. E aqueles que tentarem me derrubar, aqueles que zombam por minhas costas, aqueles que desejam meu fim. Terão de lidar com a força que levo dentro do meu coração. A força de uma linda canção. A força que me conduz entre o campo minado e a artilharia do inimigo. Que no fundo, lá bem no fundo, sabe que como uma grande árvore, mesmo quando atingido, continuo oferecendo frutos. E quem desfruta de minhas sombras, de minhas brisas e dos meus temporais, não precisa temer minha desordem… Não tenha medo, tenha sorte. 
Sou feito de cem mil conflitos, [...]. Não tenho medo da morte. Se tiver que morrer por minhas utopias e por meus sonhos: Pode pintar em traços largos no túmulo; Aqui jaz mais um que não se rendeu ao mundo.  Meu SANTO É FORTE."


Tico Santa Cruz