"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



domingo, 21 de junho de 2015

*Então você passa mais de 2 semanas no modo automático, sentindo saudades de quem não pode e de quem não quer estar do seu lado, se comparando com uma pessoa uns 15 anos mais nova e que quando  vê pessoalmente te da a noção do tão ridícula está sendo, vai pra casa com um monte de filmes 'cabeça" e pra sua surpresa a unica pessoa do mundo que realmente te ama e vai te amar incondicionalmente passa o fim de semana todinho com você assistindo esses filmes e o melhor, entende os filmes, você não afoga a saudade com bebidas e sim com cultura, com arte e com a sua pessoa mais importante do mundo. Isso te da uma sensação de renovação que não tem palavra que descreva. Você manda a PQP a gorda com risada engraçada que não chega nem na pontinha do seu dedo mindinho do pé, manda a PQP a pessoa que não quer estar do seu lado, toma um banho, escova os cabelos se olha no espelho e tem certeza absoluta  AMA QUEM  VÊ NO ESPELHO. 
É cliche mas quem te ama não te faz sofrer, não mesmo. e só devemos sentir saudades de quem nos amou  verdadeiramente e só não esta do nosso lado porque a vida não permite. 
meu mundo está colorido novamente, e com a graça de Deus to de pé novamente. Ninguém me segura, ninguém me faz ficar no chão por muito tempo, posso chorar, posso ouvir as músicas mais bregas que existem, posso chafurdar na lama mas isso são só momentos e esses momentos não são nada comparados aos momentos curtindo o que eu amo com quem eu amo. Obrigada meu Deus pelo filho maravilhoso que me destes, obrigada pela força gigantesca  que faz eu não ficar mais do que o tempo necessário no chão. To bem pra caramba!

Não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contráriovou ficar ótima e incomodar bastante ainda.” 

Caio Fernando Abreu.