"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



domingo, 14 de junho de 2015

' Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes
Eu pensei que já nem me lembrasse de coisas passadas
Eu pensei que pudésse enganar a mim mesmo dizendo que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas.
Não pensei que me fizessem falta umas poucas palavras dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir.
De manhã o bom dia na cama a conversa informal, o beijo depois o café, o cigarro e o jornal.
Os costumes me falam de coisas de factos antigos não me esqueço das tardes alegres com nossos amigos.
Um final de programa fim de madrugada,o aconchego na cama, a luz apagada, essas coisas 
só mesmo com o tempo se pode esquecer.
E então eu me vejo sozinho como estou agora e respiro toda a liberdade que alguém pode ter.
De repente ser livre até me assusta me aceitar sem você 
certas vezes me custa como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esqueci de você!!!'


(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)