"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

terça-feira, 30 de junho de 2015




“Mas não me consolem: da minha dor, sei eu.” 


Lya Luft


Hoje você faz aniversário Tia, não tem sido fácil. Sinto falta das nossas conversas, dos seus conselhos, da sua presença. A mãe sem você parece uma criança até quebrou o pé ontem. A saudade de você me  consome, nenhuma dor é maior do que a sua partida. Não sei ter a força que tinhas. Me sinto impotente mesmo sabendo que só a minha presença é um bálsamo para a mãe. Nunca vou conseguir ser metade do que fostes, nunca vou ter a metade da força e da coragem que tinhas. Mas uma coisa você me ensinou  e eu aprendi,  se chama "resiliência". Vou levando Tia... um dia de cada vez.

#LutoeternoTiaNilza