"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

quarta-feira, 29 de julho de 2015


A morte é uma coisa que eu não consigo digerir. Uma ferida que se abre e nunca mais fecha, nosso mascote, meu companheiro na ultima semana se vai... E eu não consigo parar de chorar. É um animal mas garanto, com todo a certeza do mundo, me deu amor e carinho muito mais que alguns seres humanos. Por que meu Deus, por que você permite amarmos um ser vivo pra depois vê-lo partir???
Como agradecer todo o companheirismo, amor, lealdade??? Por que???
Esse anilmalzinho com todas as suas limitações me fez muito feliz, e eu nunca vou esquece-lo. Descansa em paz meu anjinho, pra onde você vai não exite mais dor, não existe mais limitações. 
Que dor... que dor!