"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



segunda-feira, 16 de novembro de 2015


"Me afastei e estou me afastando de muita, muita gente. E posso falar? Tô me sentindo tão bem assim: comigo! A verdade é que algumas pessoas não acrescentam em nada, nos diminuem gradativamente e somos tão doáveis que não percebemos ou estendemos nossa bondade, tolerância, paciência ou seja lá que nome tem. Eu esgotei um pouco de alguns assuntos. Esgotei de algumas pessoas que sempre tem uma opinião na ponta da língua  mas não sabem ouvir. Se acham sinceras, mas confundem sinceridade com arrogância e vivem de dar coice nas pessoas. Cansei de coices, cansei de ignorância gratuita. Cansei de donos da verdade, cansei de quem não muda, não evolui, não muda o discurso. Algumas pessoas (como essas que me afastei) cospem flechas em forma de palavras e se acham perfeitas. Eu tô fora! Quero distância de gente assim, que usa sorrisos pra mascarar inveja, falta de caráter, insegurança, ciúmes.  Eu quero distância de vampirismo e de amor abstrato. 
Só peço ao Universo, diariamente, que afaste todo mal de meus dias. Que me cerque de bondade e de luz. Que me vista de equilíbrio e de serenidade. Só peço ao Universo que proteja todo e qualquer coração bom que me cerca. Que eu me aproxime de mim. Que eu seja feliz. Que sejamos bons, do bem mesmo! O resto o Universo dá um jeito de entregar pra gente."