"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Seu amor por mim foi maior do que o amor da maioria das pessoas que disseram que me amavam. Obrigada Pituxa.


Mais de 9 anos atrás eu e o João te conhecemos, abandonada grávida numa praça e encontrada por uma senhora voluntária da Aprablu fomos ao teu encontro e nos apaixonamos ao te ver. 9 anos de amor incondicional, amor que só recebemos desses anjos de quatro patas, hoje você partiu mas em nossos corações nunca terás partido. Toda vez que eu voltar de uma viagem e abrir a porta vou lembrar da tua festa. Toda vez que trovejar vou lembrar de você enfrentando até os deuses nos céus minha bravinha. Não tenho palavras que cheguem pra te agradecer cada momento de felicidade que trouxeste pra essa casa. Descansa minha nega, minha preta, minha Pituxa linda.