"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

terça-feira, 13 de setembro de 2016



Uma hora a gente cansa de esperar. Esperar pelo 'bom dia' que não vem, pelo 'boa noite, 'como vai'  ou simplesmente por aquele 'oi' que faria nosso dia ser melhor, que colocaria um sorriso nos nossos lábios durante horas. Alimentamos ausências e esperamos pela lembrança em vão. Melhor cortarmos o mal pela raiz,  ter a certeza que quando acordarmos e verificarmos o celular será apenas para conferir as horas e não mais com aquela ansiedade da lembrança tão esperada. Só assim conseguiremos manter a sanidade. Já diz o velho e sábio ditado; " O que os olhos não vêem o coração não sente." 
Chega uma hora que temos que parar de alimentarmos as ausências e as lembranças pra que elas morram e a gente sobreviva.