"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



domingo, 4 de dezembro de 2016


"Talvez eu nem precise de motivos para amar você
Eu nunca precisei de muita coisa para te querer
E eu sei não preciso de razões ou de motivos para te amar
E te querer aqui, mas talvez eu te ame tanto assim
Apenas pelo jeito que você sorri
Eu sei que no final essa distancia não vai importar
Porque você é o alguém que eu escolhi para amar
E por mais que demore o tempo vai passar
E por todos esses motivos eu vou te esperar
E eu pensei tanto assim nesses motivos
Que acabei de esquecendo de me lembrar
que eu não preciso mesmo de nenhum pretexto
ou qualquer razão que faça te amar
Porque eu sei que eu te amo desse jeito
Todo assim perfeitamente imperfeito"



Ana Vilela