"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Não disseram adeus como deveriam, aproveitaram a tarde, ela estava feliz como sempre ao lado dele, as águas que ela tanto ama banharam seus corpos e a chuva lavou suas almas, as dela com certeza, as dele... ninguém sabe. Teria sido o dia perfeito, mas com eles tudo é muito intenso, até mesmo o não adeus. Ela segue, inteira, e vivendo porque jurou por alguém que cuida dela lá do céu que não iria sobreviver, iria VIVER não importando a dor que sentisse, o tamanho da saudade que tentasse à sufocar, ela seguiria em frente da melhor maneira possível. E foi. 
Fácil ??? Nunca foi fácil mas ela transformou o amor por ele em algo bom, em uma energia boa, como um girassol, como um entardecer fresquinho, como aquela chuva que cai e te pega de surpresa levando embora todos os pensamentos ruins.
Ela continua amando ele como sempre amou, ela fez uma promessa, ela vai cumprir essa promessa. E por  ele ela procura ser feliz, ter momentos felizes porque é assim que ela quer que ele seja... muito feliz. 
Um ano sem a presença física dele, um ano de amor emanado para ele todos os dias e pro resto da vida dela porque amar não é estar do lado, é estar dentro.