"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."



É engraçado, eu não vi mas eu senti. Senti de corpo e alma, foi como se por minutos tudo parasse novamente. O mundo parou naqueles poucos momentos  que eu não  vi mas  senti tão intensamente como da primeira vez. De todas as coisas que eu pensei em fazer antes de voltar pra casa e não fiz, de todos os dias que chego e penso em fotografar aquelas flores, justamente hoje eu paro. A principio não tive certeza porque eu não vi, só senti. Então pela primeira vez eu noto as placas e tenho certeza. Eu não sei há quanto tempo aquelas placas estão lá, mas somente hoje eu as vi. Tento não pensar em sinais, já desisti deles faz tempo. Não acredito mais em coincidências, nem em destino, na verdade não acredito em mais nada. E eu tenho que continuar seguindo a razão. Eu vou continuar seguindo a razão, porque preciso disso pra viver e não mais sobreviver. Sei que continuará lá naquele cantinho do meu coração trancado dentro de um cofre por toda a minha vida. É lá que tem que continuar.