"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 31 de maio de 2017


"Hipócrita é o seu coração: vai receber o devido castigo; Ele mesmo vai derrubar seus altares e quebrar suas estrelas." (Oséias - 10:2)


"Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão." (Lucas - 6:42)



"Então Paulo lhe disse: Deus te ferirá também a ti, hipócrita! " 

Atos - 23:3


"O júbilo dos ímpios é breve, e a alegria dos hipócritas momentânea." 
Jó - 20:5

***** Vou fazer como fiz com a Franciele, vou entregar tudo nas mão de Deus, vou suportar toda a dor que tiver que passar porque eu confio que Deus conhece meu coração e ve e sabe de todas as coisas e Ele que vai fazer justiça. Assim como aconteceu com a Franciele, só tenho que confiar e eu confio.  A  justiça Dele nunca falha.