"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sexta-feira, 9 de junho de 2017

Luz que veio me livrar da escuridão tantos anos depois.

"Tocou de repente o meu mundo tão carente
Leve como pluma, um sabor tão diferente
Flor do devaneio que veio pra me salvar
Jejuar
De todas essas dores que ainda estão recentes
Das marcas de um desejo que um dia foi ardente
Do sempre impetuoso o meu modo de pensar
Me trouxe o que as ondas não trazem
Me fez um devoto da sua imagem
Pura cor, minha miragem
Mexe dentro do meu ser
Como é bom amar você
A insensatez do teu querer"