"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

terça-feira, 6 de junho de 2017


Nos conhecemos no primeiro ano de escola e crescemos juntos até o ensino médio quando viramos melhores amigos. Estávamos sempre juntos, sentávamos lado a lado na sala de aula, passávamos o intervalo juntos, até combinamos de pegar o mesmo ônibus todos os dia para o trabalho na ida e na volta pro colégio quando já estudávamos a noite. rimos muito, conversávamos muito. Passeamos de moto, ele na carona da moto que meu tio me emprestava nos finais de semana, ele me buscou algumas vezes no trabalho com o Fiat 147 do pai dele, eramos adolescente felizes, até que um dia numa festinha de garagem na casa de um amigo trocamos beijos, naquela época isso era o máximo. Meio que ficamos namorandinho um tempo, então nos separamos, ele logo casou e eu mais ou menos um ano depois também e assim nossos caminhos tomaram outros rumos. Então em novembro do ano passado recebo uma msg que me deixou muito surpresa mesmo, lá eu ia imaginar que tantos anos depois ainda fosse lembrada e principalmente procurada por ele. Desde então temos conversado ocasionalmente e todas as vezes as conversas são incríveis. E hoje ele me manda uma música, não lembro de alguém ter feito eu me sentir tão especial já faz muito muito tempo. E hoje, agora nesse momento eu estou com um sorriso bobo nos lábios me sentindo a pessoa mais especial do mundo pra alguém que não vejo há quase 24 anos. Depois de tanto tempo justamente alguém que não me vê a tantos anos e que mora a quilômetros de distancia faz eu me sentir viva, bonita, e especial. 
Acredito que é uma das respostas de Deus as minhas orações, porque eu fui tão humilhada nesses últimos dois meses principalmente, fui tão friamente usada, ignorada, maltratada e eu pedi tanto a Deus que tirasse de mim toda magoa que eu estava sentindo. Porque eu estava me sentindo um lixo. 
Assim diz o padre Fabio de Melo; "Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem."
Concordo padre, concordo totalmente! Obrigada meu Deus por ouvir minhas preces.