"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

domingo, 11 de junho de 2017


Sabe o que é carinho ? É tocar com respeito o mundo do outro .

Passar pela cidade que eu nasci e lembrar de mim, tirar uma foto pra mim, quem faz isso hoje em dia? As pessoas vão com uma pessoa num lugar num dia e dias depois estão com outra no mesmo falando as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas, parece tudo tão artificial, é artificial, é hipócrita, é nojento. Como podem passar pela mesma estrada , pela mesma paisagem e se sentir normal? Simples.... é porque não significou nada. Eu mudo as minhas rotas pra não passar por um lugar que estive com alguém que amei, o lugar se torna sagrado, assim como tem bandas, músicas que não consigo mais ouvir tem lugares que  não consigo ir também.
Mas receber esse gesto agora isso é amor, é respeito, é carinho e consideração. Ainda vou agradecer tanto carinho pessoalmente e em breve, prometo.

***Exatamente um mês depois  na mesma estrada (não duvido que foi no mesmo carro) que segurou minha mão e falou que ia colocar uma aliança no meu dedo anular...quanta hipocrisia meu Deus, quanta falsidade e mentiras.