"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dê a quem você ama, asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." (Dalai Lama)


Esse foi o ano do meu sorriso, minha marca registrada e aprovada de 2010. Queria postar aqui fotos das pessoas que mais me marcaram neste ano mas seria injusto pois não tenho fotos com todos, então vou registrar aqui o nome das pessoas mais importantes, aquelas que fizeram a diferença na minha vida, aquelas que ficarão para sempre  mesmo que sua passagem tenha sido rápida.
Lá vai, obrigada Babi, minha companheira de baladas, de ficar em casa debaixo das cobertas, de desabafos, choros e muitas alegrias, muitas noites de dançar até os pés doerem. David (muitas conversas pelo msn), Gustavo (google), João N., Sérgio, Renato, Eliza, Dany, Scheila, Fabi, Fernanda e Patricia, Anderson Roberto, Max, Lúcio, Rúbia, Ivo (meu pai por opção), Irene, Samarone (amigo virtual que adoro), Sérgio P., América, Ever, Edi, Nei (muito flashback e madrugadão), Fritz, Dora, Polaco, Elias, Daniel (meu chato favorito)...
Não esquecendo minha familia pela qual tenho amor incondicional e recebo amor incondicional!
Meu Filho João Victor que vai ser sempre o principal motivo pra me levantar da cama todos os dias mesmo cansada, mesmo triste, meu raio de sol, minha fonte de vida, alegrias e orgulho.
Esse foi o ano do desapego, de curar as feridas antigas, de rever conceitos e da faxina mental e emocional que sempre tentei fazer e não conseguia, por isso tantas pessoas novas na minha vida. Pessoas essas que me amam como eu realmente sou e principalmente me deixam ser quem eu sou.
Que levantaram meu astral, minha auto estima e me fizeram e fazem muito feliz! Finalmente aprendi que não preciso odiar, nem guardar mágoas das pessoas que me fazem mal, apenas me afastar.
Agradeço por aquelas que não citei aqui porque não é preciso, elas estão intrínsecas na minha vida, mesmo que não as veja regularmente (elas sabem disso).
Fecho o ano de 2010 me sentindo feliz, realizada comigo mesmo, em paz comigo, tendo fé em mim, orgulho de ser quem sou. Me sentindo linda, inteligente, interessante, querida e amada. 
Estou num trabalho que adoro, pude ler muitos livros e me dedicar ao blog, fico muito feliz a cada comentário, cada seguidor. Obrigada amados por estarem aqui e acompanharem meus devaneios.
Estou no caminho! Tenho muito ainda que aprender mas tenho certeza que estou no caminho certo pra me tornar um ser humano cada vez melhor.
Que o Poder superior esteja do meu lado, ao lado de todos aqueles que amo.


(Em construção)


 PS: Hoje é meu último dia de trabalho, segunda estou indo viajar, volto só dia 12 de janeiro, estou numa correria danada e meu pc de casa não ta postando imagens no blog, então adiantei o que era pra ser o ultimo post do ano.