"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É pra ele a doçura dos meus dias!


Desde quando eu te vi
Tudo ficou mais lindo:
A rua, a lua, o sol no céu luzindo.
Olhando teu olhar, ouvindo a tua voz
Chego a não crer, a me surpreender, feliz, sorrindo.
Estrela singular
Da luz do amor nascido.
Antieclipse lunar da minha vida.
A cada passo teu segue meu coração,
Por entre os móveis, calçadas, parques e avenidas.
Viva cada instante, viva cada momento, proteja da razão teu sentimento.
Tente ser feliz enquanto a tristeza estiver distraída.
Conte comigo a cada segundo dessa vida. SEMPRE ESTAREI DO TEU LADO!