"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BOA SEMANA A TODOS!


Tenho agradecido a Deus todos os dias pelas pessoas que entram em  minha vida, todas sempre tem algo a me acrescentar e aquelas que não tem se encarregam de sair sozinhas, não preciso fazer nenhum tipo de esforço pra que saiam. Eu posso até chorar com as pessoas que aprendo a amar, mas não choro mais por aquelas que não aprendem a me conhecer e não se deixam conhecer. Alguém que forma uma opinião sobre a gente baseada em  opiniões de outros não valem apena estar no nosso meio. E hoje eu só quero do meu lado quem realmente mereça estar do meu lado.
Uma semana abençoada a todos que passarem por aqui!