"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mudando o foco...

Estou sempre visitando Blogs que gosto e numa dessas visitas hoje, me deparo com uma postagem que me fez refletir muito sobre amor, dor, alegrias e tristezas, quase sempre temas de minhas postagens, mesmo não usando minhas palavras, como ja falei várias vezes aqui tenho uma grande dificuldade de me expressar escrevendo.
Essa postagem me fez entender que ninguém morre por amor, por amar, mas se pode morrer por falta de amor, falta de amor ao próximo, falta de amor incondicional pelos seres humanos.  Nossas dores e lutas tem seu preço mas algumas vezes nos tornamos tão egocêntricos que esquecemos que não estamos sozinhos neste mundo e que há dores muito maiores.
Um amor não correspondido não mata, a fome mata!
Segue abaixo o vídeo e o link do Blog Pequenos Desgostos como indicação de uma ótima leitura.

http://pequenosdesgostos.blogspot.com/2011/02/comida-vs-fome.html