"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)



Eu amei, talvez como nunca em toda a minha vida. Absolutamente incrível, mágico. Só ele conheceu a mulher corajosa que fui, que  admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que a maioria quer esconder com chapinhas, peitos siliconados, saltos altos, maquiagem e risadas tolas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro por medo de não ser bonita e inteligente o suficiente pra ele. Só para ele eu me desnudei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo imperfeita, intensa e verdadeira. 
Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, não me mostro pra mais ninguém, embora lá no fundo ainda tenha , como todas as mulheres, o desejo de encontrar alguém que dê valor a toda essa nudez de alma.
Alguém pra quem um dia, eu me torne corajosa novamente.


Como disse Caio "[...] a minha fé continua em pé."