Bom dia Jane querida
Sábias palavras, respeito é crucial na vida do ser humano, em todos os relacionamentos, entre amigos, irmãos , pais e filhos, colegas de trabalho, etc...Talvez um pouco de tudo que vemos acontecendo na sociedade, a banalização da vida, a indiferença, sejam causadas pela falta de respeito, sem respeito não há admiração e amor então não sobra nada a não ser a indiferença.Bem eu tive um relacionamento no qual ele dizia que existia muito amor mas não havia admiração e muito menos respeito, então tenho minhas dúvidas do quanto era amor.Sabe Jane eu acho que julgamos muito as pessoas pelos seus atos mas não levamos em conta os sentimentos dela naquela ocasião, não vemos todo o contexto que envolve uma pessoa e sua vida, podemos até saber o que acontece mas eu acho que saber é diferente de sentir e a gente nunca sente como o outro, ja dizia o grande Saramago; "Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam."Relacionamentos são complicados né...bem, eu aprendi a amar, a fazer de tudo pra não julgar uma pessoa pelo que os outros falam, eu crio raízes com as pessoas e muitas vezes me machuco com isso mas melhor pecar por ingenuidade do que pecar condenando alguém injustamente. Mas essa é a minha opinião e ela pode mudar também ja que todos estamos em constante mutação ou evolução, eu espero sempre que a mudança seja para melhor. Acompanho seu blog todos os dias, acho maravilhoso você conseguir se expressar através de suas próprias palavras, coisa que para mim é muito difícil, eu só consigo falar e ja dizia uma pessoa que amei muito, eu engoli uma vitrola...rsrsrsrsEntão não são tolices, é o teu aprendizado e ele pode me ajudar no meu e assim por diante, são coisas boas que você expressa porque você sentiu. Bom ja ta virando um livro isso aqui, ta vendo porque não consigo escrever, vira um tratado filosófico de meia tigela...hehehehehe
Boa quarta Jane.
Sabe Jane eu acho que julgamos muito as pessoas pelos seus atos mas não levamos em conta os sentimentos dela naquela ocasião, não vemos todo o contexto que envolve uma pessoa e sua vida, podemos até saber o que acontece mas eu acho que saber é diferente de sentir e a gente nunca sente como o outro, ja dizia o grande Saramago; "Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam."
Relacionamentos são complicados né...bem, eu aprendi a amar, a fazer de tudo pra não julgar uma pessoa pelo que os outros falam, eu crio raízes com as pessoas e muitas vezes me machuco com isso mas melhor pecar por ingenuidade do que pecar condenando alguém injustamente. Mas essa é a minha opinião e ela pode mudar também ja que todos estamos em constante mutação ou evolução, eu espero sempre que a mudança seja para melhor.