"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Na expectativa!

Quinze anos após sua morte, Renato Russo  ganha homenagem no cinema.


Renato Russo foi um dos criadores do chamado Rock Brasil, que surgiu nos anos 80. Fez sucesso com a banda Legião Urbana, virou ícone da rebeldia juvenil e morreu, em consequência da Aids, aos 36 anos de idade. 
Uma década e meio depois, a história de Renato volta à baila com o lançamento de dois filmes que abordam de alguma forma a vida do cantor e compositor. 
Faroeste Caboclo, uma das canções mais emblemáticas da pós-ditadura e que será retratada no filme homônimo, dirigido pelo cineasta brasiliense René Sampaio, com previsão de lançamento para o começo do ano que vem.
Somos Tão Jovens, é dirigida por Antonio Carlos da Fontoura. O filme trata da adolescência do cantor e compositor, fase em que, devido a uma doença óssea rara, o futuro ídolo tinha de permanecer em casa, lendo e sonhando com o sucesso dentro do apartamento na 303 sul.

FONTE:http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/quinze-anos-apos-sua-morte-renato-russo-volta-as-telas-do-cinema-20110821.html