"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para Aquiles Marchel com todo o meu carinho.

Me vejo tão sozinha as vezes, mesmo com pessoas ao meu redor. Tenho andado meio viciada em solidão, gosto de ficar em casa sozinha, não atender o telefone, não ver ninguém, uso isso como uma forma de proteção, não das pessoas mas de mim mesma. Sou muito sentimental, me apego as pessoas, acredito nelas, mas hoje isso para mim tem sido um erro. Ninguém mais cria laços, as amizades, o amor, é  tudo superficial, efêmero, passageiro...E isso me machuca.
Ontem eu conversei por pouco tempo com uma pessoa que eu não conheço pessoalmente mas que parece me traduzir como ninguém, eu estava ( e estou ainda) chata, melancólica (isso tem sido habitual). Ele me "ouviu" por um tempo, tinha aula, mas eu senti sinceridade em suas palavras, senti carinho na  preocupação dele comigo, coisa rara isso. Posso dizer que tenho dois amigos virtuais que são muito mais amigos do que aqueles que estão presentes fisicamente na minha vida, a Jane Izar, pessoa sabia e serena que me da muitos conselhos, que compartilha comigo suas dores e alegrias, e o Aquiles Marchel que me ouviu ontem, que me traduz nas suas palavras. 
Hoje ele me presenteia com um texto, lindo! Me fez chorar, mas lágrimas diferentes das que tenho derramado nos últimos tempos. Lágrimas de emoção, de carinho, de contentamento, de esperança e porque não dizer de amor. Amor esse que sinto tanta falta, amor pelas pessoas, pelo ser humano.
Aquiles, você me disse ontem que era feio ser assim, um homem sentimental, mas eu te digo, não perca isso, o mundo precisa de homens, de pessoas assim.
Obrigada meu amigo pelo lindo texto, obrigada por todo esse carinho. Queria poder agora estar na sua frente e te dar um abraço daqueles que sufocam, bem apertado e cheio de calor. 
Sinta-se abraçado agora com todo o meu carinho e amor.


Dedico essa música a você Aquiles.