"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



terça-feira, 23 de agosto de 2011

" SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO." (Saint-Exupéry)

Foto: Ana Martins
Sou os brinquedos que brinquei as gírias que usava os segredos que guardei. Sou a minha praia preferida, sou aquele amor atordoado que vivi a conversa séria que tive um dia com minha mãe, sou o que lembro.
Sou a saudade que senti dos meus amigos, a infância que recordo a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que me arrancou lágrimas, sou o que choro. 
Sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa a sensibilidade que grita o carinho que permuta os pedaços que junto, sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, sou o que desnudo. 
Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá.

 Essa sou eu, será que vais entender?
Sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados e também os meus fracassos. 
Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjunto de fatores que você pode não entender. 
Sou o perfeito, mas também  o imperfeito. Sou o contraste e a contradição.
SOU A SOMA DE TODOS OS MEUS "EUS" E DOS TEUS TAMBÉM.

"O essencial é invisível aos olhos." (Saint-Exupéry)