"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tag - pedaços de mim.

Fui indicada pelo blog  Pensando mal...

Tag - Coisas sobre mim


Nome completo: Ana Élia Martins
Data de nascimento: 23/05/1976


Qual foi sua... 
1. Última bebida: café com leite sem açúcar e sem adoçante.
2. Última ligação: pro meu filho.
3. Última mensagem de texto: pra Babi minha sobrinha.
4. Última música que ouviu: Friday Im in Love - The Cure.


Você já... 
5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não. 
6. Foi traído? Sim. 
7. Beijou alguém e se arrependeu? Sim. 
8. Perdeu alguém especial? Sim. 
9. Ficou deprimido? Fico muitas vezes, sou bipolar. 
10. Bebeu muito até passar mal? Já, mas faz muito tempo.


Liste os seus três filmes favoritos:
11. Forrest Gump
12. Closer
13. Diário de uma paixão ( são muitos filmes que eu gosto então listei os três último que assisti)



Desde o ano passado, você... 
14. Fez algum amigo novo: Alguns colegas, amigos não. 
15. Se apaixonou: Sim, muitas vezes, por pessoas, por livros, por filmes, por fotografia, sou uma eterna apaixonada pelas coisas simples e belas. 
16. Riu até chorar: Sim, algumas vezes. 
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim, várias pessoas que fizeram com que eu refletisse e mudasse alguns conceitos que eu tinha. 
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Isso eu já sei faz algum tempo. 
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, estou sempre aprendendo algo novo. 
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não 


Geral:
21. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Quase todas. 
22. Você tem algum animal de estimação? Tenho uma calopsita: a Pepita, e uma cadelinha: a Pitucha. 
23. Você mudaria seu nome? Não. 
24. O que vc fez em seu último aniversário? Jantei e assisti filme com meu filho. 
25. Que horas acordou hoje?  Acordei as 6:30. 
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Lendo, embaixo das cobertas.  
27. Está assistindo algo no momento? Ta passando  Mais você na tv, mas só to ouvindo algumas coisas. 
28. O que  vc não vê a hora de acontecer? Meu filho entrar na faculdade.  
29. A última vez que vc viu a sua mãe: Faz dois dias. 
30. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? As vezes queria mudar tudo, as vezes nada. 
31. O que vc está ouvindo agora? Dreams - The Cramberries. 
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não lembro agora.   
33. O que mais te irrita? Gente estupida e grossa.  
34. Página mais visitada na Internet: Blog e meu e-mail.  
35. Apelido: Aninha 
36. Signo do Zodíaco: Gêmeos com ascendente em Leão.  
37. 1o grau: completo.  
38. Colegial: completo.  
39.Faculdade: 4 semestres de Direito, 5 semestres de Serviço Social que tranquei esse semestre pra fazer um curso de 6 meses de Fotografia.( Coisas de geminiana!)  
40. Cor do cabelo: Pretos.   
41. Comprido ou curto: Na altura dos ombros.  
42. De onde vc é: Sou paranaense com muito orgulho, moro em Blumenau desde os 6 anos.   
43. Altura: 1:69  
44. Vc tem uma queda por alguém? Tenho por uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente. Não sei se é "queda", na verdade nem sei o que é.  
45. O que vc mais gosta em você? do meu nariz e das minhas pernas.  
46. Tem piercings? Sim, no nariz.  
47. Tatuagens? Sim, cinco no total.  
48. Sabe dirigir? Sim. Só não me peça pra estacionar entre dois carros. rsrsrsrs

Primeiras vezes: 
49. Primeira cirurgia: aos 24 anos.
50. O que comprou com seu primeiro salário? Um presente pra minha mãe. 
51. Primeira melhor amiga (o): Angela, quando eu tinha 7 anos. Somos amigas até hoje. 
52. Primeiro amor: Aconteceu quando eu tinha 31 anos. 
53. Primeira viagem com amigos: Nossa faz muito tempo, um ano novo em BC.

Ultimamente:
54. O que vc tem visto na TV: Quando assisto tv geralmente assisto jornal. 
55: Último filme que vc viu: Star Wars - capitulo IV ontem a noite com meu filho.
56. O que vc tem comido: frutas e massas.
57. O que vc tem bebido: suco de uva e de laranja e café com leite. 
58. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Bem, trabalhar.
59. O que vc tem ouvido (música): Ultimamente tenho ouvido muito Legião Urbana, mas to sempre ouvindo coisas diferentes, depende do meu estado de espírito.  
60. O que vc espera para amanhã? Bom amanhã é sábado então vou dormir muito!!!

Seu futuro:
61. Quer ter filhos? Já tenho um filho que é tudo pra mim. 
62. Quer se casar? Não sei, acho que casamento hoje em dia é utopia.
63. Carreira: Sabe que eu não sei, tenho tantos planos, mas to sempre mudando de idéia.


O que é melhor: 
64. Lábios ou olhos? Os dois, mas um olhar pode dizer tudo. 
65. Abraços ou beijos? Adoro abraço, mas com "aquela" pessoa tem que ser os dois juntos. 
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Não me preocupo com isso. 
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Depende da maturidade da pessoa. 
68. Romântico ou espontâneo? Que seja espontaneamente romântico, mas nada de grude. 
69. Braços sarados ou pernas saradas? Um cérebro sarado é melhor que braços ou pernas. 
70. Beleza ou inteligência? Isso é muito relativo, uma mescla dos dois eu acho. 
71. Relacionamento sério ou só diversão? No momento não quero nenhum tipo de relacionamento.  
72. Extroversão ou timidez? Sou tímida no inicio, até me sentir segura.


Você já... 
73. Beijou um estranho? Sim.
74. Fumou? Sim. 
75. Partiu o coração de alguém? Sim. 
76. Teve seu coração partido? Sim, muitas vezes pela mesma pessoa. 
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim. 
79. Chorou qdo alguém morreu? Sim, choro até quando morre alguém nos filmes, sou uma chorona.



Você acredita em... 
80. Você mesmo (a)? Depende do dia e do meu humor. 
81. Milagres? Acordar hoje foi um milagre. A vida é cheia de milagres. 
82. Amor a primeira vista? Acho que sentimos afinidades, amor mesmo vem com o tempo. 
83. Paraíso? Sim, estive nele ontem a noite abraçadinha com meu filho assistindo filme, isso é paraíso pra mim. 
84. Papai noel? Não naquele dos comerciais. 
85. Na fada do dente? Não. 
86. Anjos? Sim, em anjos espirituais e encarnados. 
87: Deus? Sim, num poder superior que vive dentro da gente.

Acho que é isso, repasso para: