"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."


Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”


Eu disse que mudei. Nunca disse que tinha sido para melhor.


"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.


"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga." 


 Caio Fernando Abreu

4 comentários:

Biah disse...

Como eu sou apaixonada nas suas frases, ajudam muito no meu dia a dia!! Vc á a pessoa mais doce q conheço... Parabéns!!!!

Ana Martins disse...

Obrigada pelo carinho Biah!

Bjos

Élissan Fabiana Lins disse...

Ana o q eu faço, gosto de um cara e tipo eu acho q so existe ele e mais ninguem pra mim e p ajudar agora ele ta namorando. Mas qndo ele sabe q to me envolvendo com outra pessoa, ele me liga e bagunça minha vida, mas tbm nao larga a namorada p fik comigo... me da um conselho... to precisando muito, sofro muito... ;( Se puder é claro!! Coloquei meu nome e foto, pra vc me conhecer melhor!!! Bjoo

Ana Martins disse...

Élissan, me add no face ou no msn
meu msn: anaelia_m23@hotmail.com

Acho que se ele te amasse não estava namorando com outra! É muito complicado isso tudo, me add e a gente conversa melhor. Se eu puder ajudar.

Bjooos