"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



domingo, 13 de julho de 2014


Eu achava que tão cedo não passaria por tudo isso novamente  (menos de quatro meses e três perdas irreparáveis), estava animada com a viagem de férias, tudo estava serenando então acontece uma tragédia dessas. Do nada, sem mais, sem menos, meu tio querido, o neném e da minha vó, o meu tio mais alegre, divertido, companheiro, que estava toda semana visitando a gente, apesar de tudo pra ele tava sempre tudo bem, tudo ia dar certo, meu tio companheiro de bailes, meu companheiro na paixão por motos, companheiro da minha mãe, se vai....Como disse minha irmã ontem, "parece que todo mundo que ama a gente de verdade ta indo embora", eu ainda não consigo perguntar pra Deus o por quê... Só sinto que aquela ferida tão grande que estava começando a cicatrizar se abriu toda novamente e eu não sei mais o que fazer. Eu espero que a Vó e a Tia Nilza te recebam por ai meu tio querido e que tudo isso tenha um grande propósito na vida da minha família. Quero lembrar de você  assim, alegre, divertindo todo mundo, nós por aqui iremos cuidar da Lu e do Gustavo. Te amo Tio Narbal, obrigada por tudo.