"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quarta-feira, 27 de agosto de 2014




"Estou colocando minha fé para circular. Chorando baixinho antes de dormir, erguendo a cabeça ao acordar. Lendo Caio e Cecília para distrair a mente. Ando quieta, pensativa, com o olhar perdido, apreciando o silêncio muito mais que o berro de fúria.
Ando só. Ouvindo músicas que tem a letra mais bonita do que a melodia. Dando as mãos para Cazuza e Renato Russo. Dialogando sobre o amor e lendo horóscopo. Precisando de doses cavalares de ilusões do bem na veia. Acreditando em cristais, simpatias e números da sorte.

Estou comigo. Meio triste, meio puta da vida, meio vítima do mundo. Mais doce que amarga. Muito mais para Bossa Nova do que para Heavy Metal. Me dei a mão ontem e fui. Me abracei e agradeci. Amanhã farei isso novamente, porque agora sei como me segurar.
Vou entender os dois lados da moeda, as mil peças que a vida prega e vou tirar uma boa lição disso.
Ah, vou mesmo."

Aryane Silva