"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



terça-feira, 4 de novembro de 2014



"A tua sorte é que o sol vai nascer todos os dias e você não vai conseguir fugir desse brilho. E as tuas manhãs não vão parar para ouvir suas recusas, você vai ter que levantar e seguir o teu ritmo. 
A tua sorte é que o amor e a alegria são sentimentos involuntários, e eles vão surgir ainda que você não queira, não há como escapar do que preenche o teu sorriso. 
A tua sorte é que a alma se fortalece mesmo quando você está mais sensível, e que ela te exige. As vezes é quando se está no chão que você aprende a crescer.
A tua sorte é que o mundo tem esquinas. Que a vida é mais do que os teus olhos já viram. E que o que há de vir tem uma força muito maior do que o que já foi embora e o que deixou de acontecer. 
A tua sorte é que teu coração sangra, e de tanto apanhar ele aprende a matar tudo que não deve permanecer dentro de ti."



D.A.