"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

sexta-feira, 29 de maio de 2015




"E que uma hora a gente entenda, de uma vez por todas, que essa ansiedade controladora não nos ajuda, mas sim, só atrapalha. Que a gente aceite que as coisas boas pra nós nem sempre serão necessariamente produto do nosso querer. Do nosso jeito, do nosso "sistemazinho" arrogante de manobrar o curso dos conhecimentos.
Uma hora, pra ser feliz, pra ser preenchido pela graça divina, temos que largar o leme desse barco do existir e confiar os rumos a QUEM entende de felicidade realmente. E esperar.

Esperar não passivamente, mas trabalhando as emoções num exercício imenso, hercúleo, desse tal de confiar. E confiante, segue tua vida.E olha, prepara o coração pra ser imensamente grato pela reviravolta gostosa, impagável, que DEUS há de fazer aí nesse teu sistemazinho meia-boca de ser.
Tem tanto nesse universo que a gente nem desconfia e se fecha, conformados com tão pouco, com chama trêmula de vela, apesar do fulgor do sol lá fora.
Dá a mão pra ELE vai, e embarca nessa viagem, de passageiro, só vendo a paisagem. Duvido que esse novo caminho não te apaixone. Esse caminho no qual a gente não anda, mergulha, chamado FÉ!
Dúvida? Experimenta!"