"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

sexta-feira, 3 de julho de 2015



Olhando meus álbuns antigos eu constatei que não, não sou Eu nessas imagens. Não é Meu esse olhar, não é Meu esse sorriso de lado, não é Meu esse semblante, não mais. Não Me reconheço nas fotos antigas! Eu não sou mais o que era ontem! Essa pessoa nessa foto acima não sou mais EU. 
Tão estranho não se reconhecer mais, tão estranho olhar as próprias fotos e só ver uma estranha! Quem foi essa pessoa???? Quem é a pessoa que sou hoje? Não sei... melhor não saber. Melhor nem me mostrar. Sou outra, meu olhar é outro, meu sorriso é outro. Minha aparência física é outra! Não, não sou o que era nessa foto e muito menos  quem era ontem!