"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sexta-feira, 3 de julho de 2015



Olhando meus álbuns antigos eu constatei que não, não sou Eu nessas imagens. Não é Meu esse olhar, não é Meu esse sorriso de lado, não é Meu esse semblante, não mais. Não Me reconheço nas fotos antigas! Eu não sou mais o que era ontem! Essa pessoa nessa foto acima não sou mais EU. 
Tão estranho não se reconhecer mais, tão estranho olhar as próprias fotos e só ver uma estranha! Quem foi essa pessoa???? Quem é a pessoa que sou hoje? Não sei... melhor não saber. Melhor nem me mostrar. Sou outra, meu olhar é outro, meu sorriso é outro. Minha aparência física é outra! Não, não sou o que era nessa foto e muito menos  quem era ontem!