"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

sábado, 12 de setembro de 2015

"... brilha onde estiver, faz da lágrima sangue, que te deixa de pé."


"Mesmo que todos digam que você é forte, que você é especial, que você tem uma vida inteira pela frente, se você não acreditar em você, de nada vão adiantar palavras de incentivo ou elogios.
Você sente que a vida é um presente, mas vive como se morrer fosse um alívio. Você sabe que a felicidade não é um destino, que é o caminho, mas mesmo assim insiste em se fechar num casulo imaginário e esquece completamente que mesmo sem sair do chão, já aprendeu a voar. E quando você percebe isso, você lembra... e entende que chegou a hora de parar pra pensar, chegou a hora de reagir! E o que despertou a vida que já existia, faz com que você acredite que pode mudar.

Direcionar vontades, acreditar na força dos pensamentos positivos e ir à luta, literalmente. E então tudo muda. As novas atitudes, o comportamento decisivo e suas vibrações emanam uma energia que você julgava não mais existir. E então a vida recomeça de um jeito mais leve, como se fosse reciclada. E a escuridão do desânimo cede lugar à luz que só você pode manter acesa.
E então, você entende: chegou a hora de vencer a si mesmo. 
E segue. 
E finalmente, consegue.

E canta:
'... brilha onde estiver, faz da lágrima sangue, que te deixa de pé."

Dulce Miller