"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sábado, 12 de setembro de 2015

"... brilha onde estiver, faz da lágrima sangue, que te deixa de pé."


"Mesmo que todos digam que você é forte, que você é especial, que você tem uma vida inteira pela frente, se você não acreditar em você, de nada vão adiantar palavras de incentivo ou elogios.
Você sente que a vida é um presente, mas vive como se morrer fosse um alívio. Você sabe que a felicidade não é um destino, que é o caminho, mas mesmo assim insiste em se fechar num casulo imaginário e esquece completamente que mesmo sem sair do chão, já aprendeu a voar. E quando você percebe isso, você lembra... e entende que chegou a hora de parar pra pensar, chegou a hora de reagir! E o que despertou a vida que já existia, faz com que você acredite que pode mudar.

Direcionar vontades, acreditar na força dos pensamentos positivos e ir à luta, literalmente. E então tudo muda. As novas atitudes, o comportamento decisivo e suas vibrações emanam uma energia que você julgava não mais existir. E então a vida recomeça de um jeito mais leve, como se fosse reciclada. E a escuridão do desânimo cede lugar à luz que só você pode manter acesa.
E então, você entende: chegou a hora de vencer a si mesmo. 
E segue. 
E finalmente, consegue.

E canta:
'... brilha onde estiver, faz da lágrima sangue, que te deixa de pé."

Dulce Miller