"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



segunda-feira, 23 de maio de 2016


"Aprendi que o amor chega na hora certa e só permanece quando é verdadeiro, que a maturidade vem aos poucos e que nunca devemos deixar morrer a criança que existe dentro de nós. Aprendi que família é tudo, que amigos bons e sinceros são poucos, que cuidar da própria vida é a melhor opção, que julgamentos alheios devem ser ignorados porque só nós sabemos as escolhas que tivemos que fazer durante a nossa caminhada e o quanto isso nos custou dores e lágrimas, que dias melhores sempre virão por mais difíceis que alguns dias pareçam ser. O sol sempre volta a brilhar! Aprendi que na vida nem tudo e nem todos valem a pena e que minha felicidade depende somente de mim e de quem acolho em meu coração. Aprendi a me amar acima de tudo e que cada ruga no meu rosto e cada marca no meu corpo são sinais que estou vivendo e tenho que fazer dessa vida uma boa jornada, pois o que vai ficar de mim é a minha essência, o amor que eu distribui, os sorrisos que causei. Aprendi a agradecer a Deus cada momento da minha vida e principalmente a agradecer por todas as pessoas que fizeram e fazem parte dessa minha jornada de 40 anos, cada uma delas me deixou o que tinha, aprendi a selecionar só as coisas boas que me deixaram e a abençoar e perdoar aquelas que de alguma maneira me machucaram, afinal elas, assim como eu estão apenas de passagem por aqui, tentando evoluir.

Agradeço a Deus principalmente por ter me dado a dadiva de ser mãe, por ter me presenteado com meu filho e minha família linda e com eles ter aprendido a amar incondicionalmente. Obrigada meu Deus por mais um ano de vida! Agradeço por cada recado carinhoso que tenho recebido hoje."