"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

segunda-feira, 18 de julho de 2016



"Quando erramos e ferimos sem intenção aqueles que amamos, frequentemente alimentamos fantasmas e elaboramos mil discursos e histórias na tentativa de reparar nosso erro. No entanto por medo da ferida, dos resultados do encontro e da responsabilização acabamos nos afastando sem manifestar a intenção.
E o tempo passa e as distâncias se consolidam e as relações se perdem mergulhadas no silêncio dos erros que deixamos para trás por medo de enfrentar.
Soubéssemos nós que, quando o amor é verdadeiro, a reparação mais profunda nasce de palavras simples como 'me desculpa por te ferir'."


Andréa Beheregaray