"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



segunda-feira, 26 de setembro de 2016



"Universo, coroa-me  com a calma do caos. Que me sobre sabedoria para escolher os meus passos com a experiencia do passado e a fé no futuro, e que assim eu caminhe sob a proteção do rei Tempo. Que eu conduza o quanto antes este elefante para fora do meu planeta, não há espaço para algo assim aqui. Astucia para acalmar meus vulcões inflados. Mas se por ventura eu me queimar, que ainda me reste alguma sabedoria para admirar suas luzes e aprender com minhas cicatrizes. Para o baobá que minha pouca vigilância deixou crescer, um machado! O que precisa ser feito, precisa ser feito - ainda que seja difícil agora. Paciência com a a vaidade das mil rosas mundo afora. Caixa para o carneiro que fugiu. Responsabilidade  afetiva para com os que cativei. Apenas risos para as propostas da serpente. E gratidão pela disposição que tenho para essa batalha. Assim sendo, assim seja."