"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

sábado, 12 de novembro de 2016

4 anos de puro amor!


Ele é como um anjo que veio para nos dar harmonia nesses dias meio remotos, desesperançosos e quase sem sentido. O sorriso dele é tão aberto, nos transmite tanta paz, tanta alegria, tanto amor, é como um vento suave e gostoso no rosto da gente, como um presente pra nos salvar da mesmice do dia a dia, é nossa esperança num mundo melhor.

Feliz aniversário Enzo Gabriel, meu Tetei, nosso petelois (super herói na linguagem dele). 
Amorzinho da Nananá .