"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



sexta-feira, 30 de junho de 2017

Como não me apaixonar novamente?


"Todos os bons conselhos nunca vêm da solidão
Já prefiro ter paz ao invés de ter razão
O teu batom vermelho no meio da multidão
Fez o sol vermelhar, farol na escuridão
O sal do teu suor é minha doce distração
Faz o tempo parar pra decifrar teu coração

Não quero nunca não te ver
Não quero nunca te perder
Te quero nua pra te ter

Me olhe bem, veja as marcas do meu rosto
Nunca estarei disposto a perder você
Repare bem em mim, eu não sou menino novo
Não sou de fazer esboço pra uma obra assim"


Do meu Urso protetor que me faz sorrir todos os dias!