"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



domingo, 11 de junho de 2017


Semana passada foi Urubici que mesmo com chuva não deixa de ser maravilhosa, quarta partiu Serra Gaúcha, São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Sapiranga, sábado de volta pra pegar o caminho pra Curitiba até segunda, minha vida anda bem ocupada, depois de uma folguinha se preparar pra 16 dias em Vitória e Minas Gerais. Viajar tem sido minha terapia e pelo jeito a estrada vai ser meu futuro. Sempre na estrada até finalmente mudar pra outra cidade longe daqui. Blumenau me faz mal, só me sinto em paz quando estou longe daqui. É como se tudo se tornasse mais leve, meu lugar definitivamente não é nessa cidade. Por mais que eu ame minha família e tenha uma forte ligação com ela nada me segura nessa cidade e já decidi meu futuro, morar longe de Blumenau.  Estou torcendo por Curitiba e Porto Alegre, uma dessas duas será meu destino final. Será onde finalmente irei encontrar paz. Até lá muito chão pra rodar. Até esse dia a estrada é onde encontro  minha paz.