"Sou como a haste fina que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta."

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."


Oração Diária _( Clique)

domingo, 11 de junho de 2017


Semana passada foi Urubici que mesmo com chuva não deixa de ser maravilhosa, quarta partiu Serra Gaúcha, São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Sapiranga, sábado de volta pra pegar o caminho pra Curitiba até segunda, minha vida anda bem ocupada, depois de uma folguinha se preparar pra 16 dias em Vitória e Minas Gerais. Viajar tem sido minha terapia e pelo jeito a estrada vai ser meu futuro. Sempre na estrada até finalmente mudar pra outra cidade longe daqui. Blumenau me faz mal, só me sinto em paz quando estou longe daqui. É como se tudo se tornasse mais leve, meu lugar definitivamente não é nessa cidade. Por mais que eu ame minha família e tenha uma forte ligação com ela nada me segura nessa cidade e já decidi meu futuro, morar longe de Blumenau.  Estou torcendo por Curitiba e Porto Alegre, uma dessas duas será meu destino final. Será onde finalmente irei encontrar paz. Até lá muito chão pra rodar. Até esse dia a estrada é onde encontro  minha paz.