"Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus."

"Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante."



quinta-feira, 4 de agosto de 2016


"A distância só serviu para fazer brilhar a certeza que eu tinha do quanto te amava. Mas, chega um momento que é preciso enxugar as lágrimas que borram o sorriso e refazer a maquiagem do enredo. É quando aceitamos os fatos e entendemos a maldade. É feio demais se arriscar a perder algo tão sublime, como é a beleza do que sinto e a verdade do que quero com você. Por isso que estou guardando a nossa história num lugar especial dentro de mim. Cansei de estar tão desprotegida, tão exageradamente a disposição. Estou silenciando você aos poucos. E isso não tem nada a ver com os meus sentimentos, e sim com a ausência dos seus. Não posso amar por nós dois. Logo, sigo aprendendo a distrair as dores até que sumam. Sem drama. As coisas mudam, as pessoas também. Não conheço nada mais frágil do que o sentimento. E, sei mudar de decisão. Estou pegando o meu coração de volta, antes que quebre."



Andrade Moraes